A conjugação da crise económica (que aumentou a dificuldade de venda de imóveis) com a mudança de atitude dos compradores (motivada por novas tecnologias de comunicação), obriga a que se altere a estratégia para vender rapidamente e ao melhor preço.
Efectivamente, num passado próximo, para um imóvel ser vendido, bastava colocar uma placa na janela e/ou contratar um mediador para colocar anúncios no jornal e distribuir panfletos. Nos dias de hoje, em que a maioria dos compradores recorre à internet para procurar casa (na qual se podem encontrar, se não a totalidade, mas a maioria das casas para venda) a estratégia de vendas tem que ser alterada.
A nossa missão é satisfazer as necessidades dos nossos clientes. A estes oferecemos a análise do imóvel, para identificar os seus pontos fortes e fracos, qual a melhor estratégia comercial, comunicação, preço, identificação e coordenação de eventuais melhorias a efectuar.
Para além dos proprietários, também os compradores são nossos clientes. Para quem compra ou arrenda, oferecemos o nosso serviço de House Hunting, o qual caracteriza o que o cliente quer, e posteriormente procura no mercado os imóveis mais parecidos com o desejado.

Nesta mesma linha, para satisfazer os interessados em comprar ou arrendar imóveis, criámos os house-hunters.
Diferentes dos correctores de imóveis tradicionais, os house-hunters trabalham de forma extremamente focada. Eles “saem à rua” exclusivamente à procura de imóveis que satisfazem as necessidades dos clientes.
Não existe necessidade de ter uma carteira grande de imóveis, só interessam os imóveis que os clientes procuram.
Na prática, o objectivo do house-hunter é encontrar o maior número de imóveis, com o maior número de características pretendidas pelos clientes.